terça-feira, 11 de janeiro de 2011

5 minutos


google imagens
Resolvi trocar de anticoncepcional. Deixei os comprimidos de lado e retornei à injeção mensal de Mesygina. Com o trocar de remédios e por simplesmente não ter tomado a bendita da injeção no mês passado, obviamente meu ciclo menstrual ficou louco e a bendita e indesejada da mostruação ainda não desceu, apesar de todos os sintomas: seios doloridos, humor do cão e choradeiras sem motivos.

Então pensei, devo retomar à injeção o mais rápido possível já que não quero ter filho agora  (espero me formar e me estabelecer profissionalmente) e sendo assim, resolvi realizar o teste de farmácia para descartar a possibilidade de uma gravidez.

Fiz o teste ontem, na primeira urina, e esperei os cincos minutos que me foram eternos. O resultado? Negativo. A minha cara? De frustração.

Porra! Não quero ter filho agora, mas fico chateada por não estar grávida. Rolou uma sensação de infertilidade e até de incompetência mesmo.

Maluquices do mundo feminino e depois eu quero que o pobre do meu marido me entenda.

Mulher é um bicho estranho e que “quase” todos os meses sangra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga mulher é assim mesmo..kkkkk, mas que foi engraçado foi.....beijocas

Lara Mello disse...

kkkk
Ri com o seu post!
Mas não queira filho agora mesmo não.. Se estabeleça amiga de infância.. Se cuide! Seja feliz!!

Vanessa disse...

Olá, querida. Isso é assim mesmo. Acho que a maioria das mulheres passa por isso. Eu já me vi nesta situação mais de uma vez. E por falar nisso tenho três jois em casa e quando estva grávida do meu segundo filho o resultado deu negativo, mas ele existi, rsrsrsrs.
Bjoks