quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meio não sei como

Mulher é um bicho estranho. Acordei melancólica e sem vontade de pensar.

TPM. Eu acho.

Peso na mesma... desconto minhas angústias nos livros. Vou arrancar força do útero para dar uma caminhada, já que não chove por enquanto em BH.

Na vitrola alterno entre Los Hermanos e Milton Nascimento.

Tô boa não. Se melhorar eu volto mais tarde.

Oração Árabe:

"Que as pulgas de mil camelos infestem o fundilho da calça da pessoa que pensar em arruinar o meu dia, e que os braços dessa pessoa sejam curtos demais pra se coçar."

5 comentários:

carla disse...

Ué Keilitha o que será que se tem miga? vai caminhar mesmo e espairecer, e depois tire um cochilo,,beijos. e melhoras

Gabriella disse...

HAHAHAHA, ADOREI A ORAÇÃO!
Nossa keilaa, eu tenho esses dias e vou te contar. É TEEENSO NEEH! mas a gnt consegue passa, imagina o ano inteiro.. todo mês. somos fortes demais mulher, pra aguentar homem e tpm SÓ AS MULHERES MESMO KKKKKKKKKKK
Em 2011 vai ser tuuudo lindo e diferente.
beeijos

Pri disse...

Oi tudo bom??

To passando só pra lembrar que hoje começa a 2ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 10/01/2011. Ok ???

Bjuss
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

Van disse...

olá querida. Obrigada pela visita no meu blog e pelo seu carinho. Já estou te seguindo.
Eu também me sinto assim quando estou de TPM, então me lebro que é culpa da monstruação e me seguro.
Bjoks

'Lara Mello disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito! Sorte