sábado, 1 de outubro de 2011

Auriculoterapia

Então que minha ansiedade estava me engordando. Passava o dia numa boa quanto a alimentação e no final do dia com os problemas acumulados eu descontava tudo no ato de me empazinar.

Então procurei ajuda. Como concordo com o uso de medicamentos para o tratamento de coisas da pança e da ansiedade estou fazendoa uriculoterapia qude promete reduzir a ansiedade e melhorar o sono. São aquelas sementinhas que se coloca na orelha. Perguntem ao Google.

Fiz a primeira aplicação na quarta-feira e me pesei:  74,200.  MENOS 900 gramas (quase 1 kilo).

Hoje já me sinto menos inchada e mais trânquila. ´Não tive ataques de fome e estou me limentando bem.


Resolvi tirar os cabelos para lavar... vai que ele esava pesando na balança.

3 comentários:

Lara Mello disse...

MEU DEUS!!! Tava louca para cortar o cabelo assim!! Mas minha cabeleireira diz que eu fico reclamando depois, não deixou, eu adorei!!

Amei os comentários que deixopu lá no blog, super sincero, AMIGAAAAAAA!! Sua linda!

adrianoricardo disse...

Olá, gostei de seu conteúdo e tenho uma proposta pra lhe fazer, tenho um site de conteúdo geral onde tenho uma área destinada a saúde, www.temmaistudo.com, tenho MILHARES de visitas por dia, se desejar divulgar melhor seu conteúdo, abrangendo mais leitores, abro um espaço pra você em meu website, utilizo sistema wordpress onde oferece muito mais vantagens que blogspot, se for de seu desejo espero contato em adriano.cacoia@gmail.com ou através do próprio site.

Tenha um ótimo fim de semana.

Carla disse...

Oi amore, e ai como vc esta agora? tá melhor? beijos gostei de tirar o cabelo pra lavar rsrs.