terça-feira, 22 de março de 2011

69

Feliz da vida. E como a minha vida mudou, ou melhor:  retornou desde que tomei novamente as rédeas da minha vida e resolvi recuperar o corpo perdido.

E é com uma espécie de orgulho de mim mesma que digo que hoje peso 69 kilos e na casa dos 70 e 80  (pesei quase 90, me Pai) euzinha não estarei nunca, nunca mais. Só se for por uma gravidez...

Nunca recebi tantos elogios como nesse ultimo final de semana.... amigos e família perguntando o que eu fiz para emagrecer tanto, como eu estava bonita e que cintura é essa! Fui aos céus e anda ficando por lá... Maridão está todo bobo, feliz e orgulhoso por ter sua esposa gostosinha de volta. E ainda está com ciúmes bobo que me deixa envaidecida.

Outra coisa super importante. Não devemos seguir a meta de acordo com um número de kilos que imaginamos ser bom para nossa imagem. Eu por exemplo estou com 69 kilos e sei que me bastam emagrecer mais três kilos. Minha estrutura é larga e tenho grande facilidade em adquirir músculos, portanto tenho que ficar de olho para não ficar com a aparência doente e esquelética. E depois dos 30, quando ficamos magras o rosto pode mostrar uma pele murcha e sem viço, portanto o equilíbrio mais uma vez é a palavra chave.

Coloquei como meta 63 kilos, mas estou pensando seriamente mudar para 65 ou 66. Quando pesava há cinco anos 63 kilos as pessoas comentavam que estava extremamente magra... então vou emagrecer até sentir que estou bem, feliz e com a aparência saudável.

Pelamordedeus, nada de ficarem querendo ter o peso da atriz da capa da revista. Prestem atenção na harmonia do corpo de vocês. Todas sabemos o que é bom e bonito para nós.

Existem pessoas que pesam menos do que eu e tem a aparência de serem bem mais gordinhas e as que pesam mais e que aparentam ser mais magras. Tudo é de acordo com nosso biotipo: se temos mais massa magra, estrutura mais larga, mais quadril, menos busto e por aí vai.... o que vale é respeitar nossa genética, estrutura óssea e ante de tudo nos respeitar como seres humanos dotados de sentimentos e inteligência.

Eu estou feliz e satisfeita e vocês?
ainda de pijama e descabelada

pensativa e feliz

3 comentários:

Carla disse...

Oi Keilitha, menina como vc tá bem na foto tá com os braçinhos fininhos, vc tá ótima desse jeito, parabéns pela determinação, bjos.

Atitude: substantivo feminino. disse...

Parabéns! Parabéns! Principalmente pelo seu empenho e força de vontade.

Lara Mello disse...

Gostei de saber da novidade! Que se mantenha assim! \o/