quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

De passagem

Hoje resolvi aumentar um pouquito a quantidade de comida ingerida, pois apesar de não ter feito nada diferente para diminuir o peso, eu perdi somente 100 gramas nos últimos 4 dias (sendo assim nem vou mecher na régua aê de cima)... Enfim, peso estacionado. Meu organismo deve ter entrado no tal efeito platô e anda poupando energias. As caminhadas ainda não viraram rotina: caminhei ontem pela segunda vez, na companhia do maridão, por uma hora  e até arrisquei uma corridinha.

Vou estabelecer uma rotina de horários para alimentar-me e de exercícios também. Não são promessas (penso eu).

Refeições para dar um susto no organismo até o presente momento:

Café da manhã às 06:10 da madrugada: 2 pães de queijo e um café pelando de quente com açucar.

Lanche da manhã às 08:15: uma maçã

almoço da manhã (sim, almocei na escola, pela primeira vez, às 10:00 hs):  arroz com legumes e pedacinhos invisíveis de salsicha

Lanche da tarde às 13:30:  um sanduiche  de 15 cm Subway, sabor almôndegas, com rúcula, azeitonas, picles e alface e um latinha de suco Dell Vale ligth de uva

Àgua: 1/2 litro

Não quero nem ver comida... me sinto super satisfeita. Fui ao cinema e não encarei a pipoca e passei longe da coca amada cola. Mas vou dar um jeito de comer mais à noite. Amanhã retorno à comer em pequenas quantidades.

Hoje vou para a faculdade e vou tentar dar de presente para meu estômago um cachorro quente.

Bjs e Deus me abençoe com essa pequena orgia alimentar.

2 comentários:

Carla disse...

Bom linda Keilitha, ´menina 100 gr, já é alguma coisa melhor 100 gr pra fora do que pra dentro, amiga continue firme nas caminhadas e vc vai ver os resultados aparecerem mais rápido, beijos e um ótima final de semana.

Lara Mello disse...

Amiga de infância!! Saudades suas!! Acho que vc tá linda magra e continue assim! Te adoro..