terça-feira, 1 de março de 2011

Preguiça???



google imagens

Hoje é meu dia de folga. Acordei às 09:00, tomei um Activia, depois sentei na frente do not e fiz o plano de ensino dos alunos dos sextos e oitavos anos. Assisti a entrevista da presidenta no Mais Você e mais uma vez chorei com o seu discurso de posse e estendi as roupas no varal.
Depois li meus e-mails, scanei umas fotos, respondi alguns e-mails, comi 4 biscoitos água e sal com manteiga e um copo de suco do mal de manga (artificial – Tang), conversei por 40 minutos com minha mãe, conversei outros minutos com minha cunhada, conversei no msn com minha tia, almocei um mexido, (bem pouco): arroz, caldo de peixe, tomate e farinha.Organizei algumas fotos e fui dormir.

Precisava urgentemente dar uma faxina na cozinha e no banheiro, mas meu corpo pediu cama. Ontem dei um banho de óleo na cozinha, mas ela ainda está lá, grudenta e gritando o meu nome.
Dormi por uma hora e sentei no not novamente. Precisava estudar e ainda preciso. Imprimi mil artigos para leitura, visitei alguns blogs e ainda ouço a cozinha me gritando.

Chpei uma laranja e comi 3 biscoitos Salpetes.

Minha paranóia com VOCÊ NÃO PODE FICAR ÁTOA QUANDO SUA CASA PRECISA DE VOCÊ, me consome, estou com a consciência pesada e vou ali ler mais um pouco, ou vou encarar a cozinha mesmo.

Descontar minhas angústias e frustrações na comida, nunca mais.

3 comentários:

Jessica disse...

Putz...que loucura hein...a cozinha te chama kkkkkk, e óleo é um saco de limpar....boa sorte kkkkkkkkk

bjinhos!!!!!!!!!

Lara Mello disse...

Também sei como é isso, tenho uma preguiça enorme as vezes de arrumar a casa, mas também encaro! Bju

Vanessa disse...

Minha cozinha está igual a da foto, porém, não esta sobrando tempo. As crianças (as minhas e os alkunos), me deixam muito cansada. Mas, logo,logo coloco tudo em ordem.
Boa sorte. E que bom que você esta sendo mais forte que os problemas.
Bjoks