quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cada um com seu cada qual

Um vizinho de bom gosto daqui do prédio está ouvindo Guns n' Roses no último volume. Serão novos moradores? Porque aqui, meu irmão, só rola funk...

Alimentação fofinha. Não.Magrinha fica melhor. Alimentação magrinha  e hoje devo fazer um salmão ao molho de alcaparras para o maridão. Se tudo der certo, posto aqui.

Saudades eternas dos finais dos anos 80 e anos 90. Sessão nostalgia purinha.

Sim, eu fui no show dos Guns esse ano.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Foi assim

Então foi natal, e me comportei como uma diva com pensamentos magros, não por força de vontade, mas por ter me acostumado a comer poucas quantidades. Experimentei mínimas quantidades de cada comida: farofa, chester, peru, pernil, salada tropical. Dispensei os doces e o álcool. Fiquei com 3 Kronembiers e vários copos de água com gás, gelo e limão. Trocamos presentes, fizemos orações e fui dormir às 04 da madruga feliz, solta e leve.



eu quem fiz


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal

google imagens
Que o verdadeiro espiríto do Natal preencha nossas vidas de paz, amor e esperança.

Um abençoado Natal à todos.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sumida...sumidissíma.

Estava cumprindo uma das minhas metas das 101 em 1001 dias. Ficar sem internet por quatro dias. Acabei ficando cinco para provar meu desapego. Barra, viu?

Então: primeiro visitar à todos, depois colocar os assuntos em dia aqui no blog. Só para dar um gostinho emagreci! 73,5 kg.

É... eu estou feliz.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Aos anônimos com carinho



google imagens

Também não passei despercebida no mundo dos anônimos do mal. Pode ser que esse blog além de me fazer bem e ter chamado a atenção de várias pessoas super bacanas e interessantes, conseguiu também chamar a atenção dos sem serviço, sem nexo e sem senso.

Fui chamada de porca e vaca. Animais que acho tão “fofinhos”. Disseram que sou puta (sim, sou uma verdadeira puta com o meu marido) e que vou continuar infeliz para sempre ao dizer que no natal irei comer o quanto quero.

Se me abalei? Que nada, sua inveja faz a minha fama. Mas fiquei analisando como deve ser a vidinha dessas pessoas e conclui que são seres esqueléticos, tristes e solitários que ocupam seu tempo livre insultando as pessoas, ou são pessoas rolando de obesas que ao invés de ocupar o tempo com idéias positivas e buscarem qualidade de vida, assim como nós proprietárias de blogs sobre emagrecimento, perdem seu precioso tempo entrando em nossos blogs e aumentando a nossa audiência, com palavras toscas e completamente sem sentido.

O que posso alertar: queridos anônimos insultores: cyber bullyng é crime, basta uma denuncia na policia federal, que rapidamente vocês são identificados e ainda podemos entrar em conjunto com uma única ação de danos morais contra vocês. (se não sabem o que é bullyng perguntem ao Google e se não sabem o que é crime, aproveitem a pesquisa).

Outro detalhe: desejo do fundo do meu coração que todos os kilos perdidos pelos blogueiros vão parar direto em seus abdomens,  braços, costas, pescoço e bundas. Assim vocês serão preenchidos de algo mais palpável do que hipocrisia e depreciação.

Bj e não me liguem.

E foi assim

Comportei-me muito bem nesse último final de semana diante de tantas tentações.

Na festa da escola fiquei só no álcool, moderadamente para não dar vexame. Belisquei uns frios e só.

Na festa do sábado à noite fiquei só na água e bebi 1 copo de coca- cola (não resisti) e comi umas poucas torradas com patê e uns poucquissímos pedaços de churrasco.

Domingo: totalmente mulherzinha: 1 taça de vinho branco, 1 coca (maldição) e pequenos bilisquetes como moelinha de boi, chouriço, empanado de frando e pão síro com beringela.

O bolo? Não gosto. O sorvete? também não gosto.

Resultado pós orgia etílica do sábado á tarde: menos 1 kilo na balança. Sim. O álcool é meu amigo.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Festas e mais festas

Então, final de ano é fogo para quem tenta colocar ordem na balança....

google imagens
Amanhã tenho duas festas: uma confraternização da escola de manhã (churrasco e cerva). Acho que só vou beliscar e beber bem pouquinho.

À noite festa surpresa para o Cris. (tira gostos perfeitos e cerveja). Vou ficar na cerva sem álcool e comer bem pouquinho.

Domingo será almoço de aniversário de uma amiga mais cerveja. Ficarei no suco e no prato razo de comida.

Agora, no natal vou comer tudo e quanto quero e não vou beber.

E no ano novo eu vou beber até virar Michael Jackson!

SobrevivereiW

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Saldo

google imagens
Ontem fiquei de bobeira... dormi até às 08:45, tomei um iogurte, ía caminhar mas a chuva não deixou, fiquei na net, fiquei na net, fiquei na net, lembrei que precisava comer algo e mandei pro bucho um mini pão de sal com queijo prato e presunto light. Lembrei também que tinha levado trabalho pra casa e fui atualizar meus diários... assisti tv... paguei pau para o Lost, fiquei na net. Fiz uma carne de lombo de porco picadinho com cebola, tomates e um vinagre de cana maravilhoso que ganhei do sul e comi com farinha de milho... bem pouquinho (mulherzinha, lembram?)

Depis fui ajudar maridão à fazer as correções para a encadernação do seu TCC, não antes de quebrar um pau básico... não sei ficar caladinha. Odeio quando ele deixa tudo para o último segundo... Enfim, s sou uma alma boa e levantei da minha caminha (esse mês ele está ralndo de 10 até às 22 ou 23 ou 24...) e fui ajudá-lo. Depois? Virei pro canto e duas horas depois dormi. Aff.

Hoje o saldo foi umas 6 xícara de café até às 17:30 e depois 3 sushis com uma garrafinha de  água gasosa.

Sem fome.

Amanhã tento comprar uma frutas.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Imagine

Imagine

Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace

You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world

You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will live as one

 

Imagine

Imagine que não há paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia
você se junte a nós
E o mundo, então, será como um só

Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de homens
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo, então, será como um só


Seria um mundo perfeito... John foi assinado no ano em que nasci... digo que nasci na época errada, pois sou fã de Beatles, Elvis, The Doors, Dimi Hendrix, enfim é como se tivesse vivido na época dessa turma...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dúvida Cruel

google imagens
Amanhã é feriado em BH. Marido trabalha em Contagem e lá não é feriado....

Pois bem, é mais ou menos aquele lance: "não sei se caso ou compro uma bicicleta."
como já casei minha duvida é: dou uma faxina como escrava branca nessa casa, durmo até tarde e depois me afundo na net, termino de asssistir Lost ou calço um tênis e vou caminhar, intercalando com corrida?

Veremos...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Keila Felizinha da Silva

Após orgia etílica no domingo, na festa surpresa que madre e paizão organizaram para meu maridão, devido sua aprovação e tals (Bebi pra "caráleo" e comi como mendinga).

Resultado? Hoje dia de pesagem já fui toda desanimada... Pois então, sou muito fera... menos dois kilos inteirinhos enviados via Sedex 10, para os quintos dos infernos da obesidade.

Agora estou com 76 e o melhor foi colher os elogios na festa.

O mundo é bão, Sebastião.

obs: estou com uns selos perdidos por aí... não é grosseria, falta de tempo para me organizar mesmo. Me avisem que me deu "seu selo"...

sábado, 4 de dezembro de 2010

Sentimentos Bons

Estou aqui na minha casinha, casinha mesmo (meu ap é um ovo), mas super aconchegante. É aqui que renovo minhas energias e coloco meus sentimentos em ordem.

Ontem foi um dia muito feliz para mim. Lembram que eu queria colocar fogo em todos os TCCs e monografias do mundo? Pois é ontem foi a apresentação do maridão. Fiquei tão tensa quanto ele e quando ele recebeu o resultado não me contive e fui às lágrimas... Só eu sei o que passei nos últimos quatro anos e mais ainda nos dois últimos semestres.


Sabor de vitória ficou a excessão que abri ontem. Chegamos no boteco para comemorar (em Minas sem não tem mar vamos todos para o bar) à 16:30 e saímos às 01:00 da madruga.



Bebi cerva com álcool horrores... eu precisava. Comer? Hã? Fui de 1/2 almôndega ao sugo, 3 pedacinhos de mandioca frita, e 3 batatas fritas. Sim, a pessoa aqui conseguiu comer só 3 fritas.

Enfim, comi como uma mulherzina e bebi como um homem -macho bebedor de cerveja, wisk, vódka, cachaça e tinta de caneta.